×

Error message

  • Deprecated function: The each() function is deprecated. This message will be suppressed on further calls in menu_set_active_trail() (line 2394 of /home/runcloud/webapps/relatoweb/www/html/natura/13/includes/menu.inc).
  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; ctools_context has a deprecated constructor in require_once() (line 113 of /home/runcloud/webapps/relatoweb/www/html/natura/13/sites/all/modules/ctools/ctools.module).
  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; ctools_context_required has a deprecated constructor in require_once() (line 113 of /home/runcloud/webapps/relatoweb/www/html/natura/13/sites/all/modules/ctools/ctools.module).
  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; ctools_context_optional has a deprecated constructor in require_once() (line 113 of /home/runcloud/webapps/relatoweb/www/html/natura/13/sites/all/modules/ctools/ctools.module).
  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; panels_cache_object has a deprecated constructor in require_once() (line 113 of /home/runcloud/webapps/relatoweb/www/html/natura/13/sites/all/modules/ctools/ctools.module).
 

Comunicação integrada

A Natura apresenta, pela primeira vez, as linhas gerais de sua nova Visão de Sustentabilidade. A partir deste ano, também adota as diretrizes G4, da GRI, e de Relato Integrado, do IIRC, ambas lançadas em 2013

Com este relatório, a comunicação da Natura traz novidades na forma de apresentar a empresa. Em continuidade a um movimento iniciado em 2013, elegemos a internet como a principal mídia em nossa estratégia de divulgação, tanto por seu alcance e acessibilidade como pela redução de impacto ambiental.

Aqui, em nosso site, você poderá encontrar todos os resultados econômico-financeiros, sociais e ambientais da Natura, bem como a descrição detalhada da atuação da empresa no que diz respeito aos diferentes públicos com os quais se relaciona. Trilhamos o caminho para a construção de informações que busca apresentar com clareza como geramos valor para nossos públicos no curto, médio e longo prazo.

A partir desta edição, passamos a adotar a quarta geração (G4) de diretrizes da GRI (Global Reporting Initiative), lançada em 2013. Da mesma forma como aderimos na primeira hora à GRI, em 2000, por acreditarmos na importância de um modelo internacional de prestação de contas sobre os temas de sustentabilidade, apostamos em um novo padrão mundial de comunicação proposto pelo IIRC (International Integrated Reporting Council). Acreditamos que o relato integrado de informações financeiras e não-financeiras representa mais um importante avanço na comunicação de resultados corporativos.

Apresentamos também, pela primeira vez, as linhas gerais da Visão de Sustentabilidade Natura. Ela expressa nossa ambição de gerar impacto positivo em todos os âmbitos de nossa atuação – desafio que, igualmente, só poderá ser alcançado a partir do contínuo engajamento e da colaboração de toda a nossa rede de relações.

Boa leitura!

Marcelo Bicalho Behar
Diretor de Assuntos Corporativos e Relações Governamentais